Você ainda não adicionou produtos.

O Artista

Mario Marino é formado em publicidade pela Faculdade Anhembi Morumbi, mas trabalhou somente 10 anos nesta área e em seguida se aventurou a confeccionar moda feminina por 15 anos.
Sempre gostou de criar e as tintas e os papéis passaram a ser sua paixão. Fez muitas vitrines em stands de feiras e trabalhos diversos para Maurício de Souza Produções, Colégio Etapa, Lojas Camicado, Restaurante Famiglia Mancini, Usina Nova América e muitos outros clientes interessantes, expondo desde brinquedos até materiais cirúrgicos.
Em seguida, surgiu a oportunidade de fazer projetos de decoração para entradas e salões de festas em condomínios residenciais. Foi aí que o artista entrou de cara nas tintas, papéis e sucatas variadas. Todo material que seria destinado ao lixo, como rolo de espumas, restos de papelão, estopas, acabaram fazendo parte destas obras sustentáveis.
Como os ambientes nos condomínios eram entregues completos, ele passou a vender suas obras em todos os projetos. A aceitação foi imediata e hoje ele se aventura em novos caminhos criando as coleções Wall e Kids que fazem parte desta loja virtual.
Um particular sobre a sua herança de família! Seu irmão, Leonardo Marino também é artista plástico. O pai e o avô paterno, naturais da cidade de Ancona (norte da Itália), foram pioneiros como fotógrafos em um período que esta arte dava seus primeiros passos pelo mundo.
O avô era o fotógrafo exclusivo da seleta corte do Rei Vittorio Emanuele II. Seu tio avô paterno, Giuseppe Cherubini (1867/1960) e o filho Carlo Cherubini eram artistas naturais de Veneza e que hoje têm suas obras muito bem conceituadas no mercado de arte europeu. As conhecidas aquarelas do velho Giuseppe tinham na sua maioria como cenário a Piazza De San Marco e eram o seu cartão de visita, enquanto o filho Carlo tinha preferência pelos nus artísticos.
Bem-vindos ao e-commerce do Mario Marino.

 

EXPOSIÇÕES E OUTROS EVENTOS

Seleção em 2017  
"L'artelier Collage"
Associazione Culturale Atelier dell’Artista
Motta Di Livenza * Itália.

Para esta mostra não foi selecionada uma obra em específico e devido ao prazo muito curto para a entrega, não foi possível a minha participação.

 

 

 

Obra selecionada em 2017" 
"Las Caras de Cervantes"
Instituto Miguel de Cervantes
São Paulo * Brasil

 

 

 

 

Obra selecionada em 2017
"Human Rights?#H2O"
Associazione Internazionale Arte Plastiche Itália
Rovereto * Itália

 

 

 

 

Obra selecionada em 2017
"1º Salão de Artes Visuais de Pinhais"
Prefeitura de Pinhais
Paraná * Brasil

 

 

 

 

Obra selecionada em 2017 
"Le Castella al Chiaro Di Luna"
Associazione Culturale Leonardo da Vinci
Isola Di Capo Rizzuto * Itália